domingo, 27 de junho de 2010

Kamandi #01

Clique na capa para baixar!

Pessoal, depois desse longo período de ausência do blog, volto com meu primeiro trabalho integral de tradução, restauração E diagramação. Como devem ter percebido, tenho uma queda pela fase do Jack Kirby na DC e pretendo ver toda ela em português e em boa qualidade disponível na web.

Meu longo período longe daqui se deve, além de todos esses trabalhos paralelos, a uma crise generalizada que atingiu o mundo dos scans recentemente. Como grande maioria dos links que disponibilizamos nesse blog tiveram como fonte os arquivos no fórum da SóQuadrinhos, (grupo do qual não fazemos parte) muitos deles foram pro espaço junto com o fórum durante os primeiros ataques. Como admin da TropaBr e também desse blog, até hoje estou recolhendo dos cantos mais obscuros da web as séries que pretendo publicar por aqui e repostá-las o mais breve possível.

Então não se desesperem! Tudo vai ficar bem! *anel azul rondando o ambiente*


Tradução por EnishiO, diagramação por EniShiO, restauração por EniShiO e agradecimentos a Lamane, Marcio Maxy e a quem escaneou a edição #1 publicada pela EBAL lá na Rock'n Comics!

Detective & Comics!

2 comentários:

  1. você simplesmente não faz idéia de como eu estava querendo ler isso... MUITO obrigado cara.

    seu trabalho é realmente único!!

    ResponderExcluir
  2. Adoro esses trabalhos do rei. para completar a "nata" do leite... Teria como traduzir a fase do monstro do pantano produzida pelo rick veitch e que ainda é inedita por aqui? ou as varias hqs secundarias de crise na infinitas terras? obrigado por tudo... abraços...

    ResponderExcluir